TV RÁDIO
Buscar

"Dunga foi a escolha correta", diz presidente da CBF

Autor(a): Da Redação em 29 de Dezembro de 2009 17:38

Apoio popular, Dunga já conquistou. E como não poderia de ser diferente, até o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, faz elogios ao trabalho do treinador a frente da Seleção Brasileira, principalmente neste ano em que o país conquistou a Copa das Confederações e a vaga de forma bem antecipada para a Copa do Mundo.

Em seu balanço de final de ano, Teixeira comemorou a escolha certa pelo treinador, que antes de assumir a Seleção nunca tinha tido nenhuma experiência como técnico de futebol.

“O Dunga provou nesse período que estávamos certos em escolhê-lo. Está fazendo um trabalho em que, ao lado das conquistas da Copa América e da Copa das Confederações, tem como grande marca o resgate da credibilidade da Seleção Brasileira junto ao torcedor”, falou o presidente ao site da entidade.

Para 2010, o mandatário do futebol brasileiro espera um ano excelente, que termine com o hexacampeonato na África do Sul. Com a Seleção classificada desde a vitória sobre a Argentina em Buenos Aires, Ricardo Teixeira parabeniza a todos jogadores e comissão técnica, que participaram da campanha vitoriosa nas Eliminatórias.

“A Seleção Brasileira chegará à Copa da África credenciada por uma campanha expressiva nas Eliminatórias, quando se classificou em primeiro lugar e com antecedência. Foi uma caminhada em que a comissão técnica e os jogadores mostraram capacidade para superar grandes dificuldades e por isso estão de parabéns”.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade