TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana estreia neste sábado no comando do Botafogo

Autor(a): Da Redação em 30 de Janeiro de 2010 14:19

A estreia do técnico Joel Santana é a grande atração do Botafogo na partida deste sábado, às 17 horas, no Engenhão, na abertura da quinta rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Contratado para substituir Estevam Soares, Joel assistiu de uma cabine à vitória sobre o Tigres no meio de semana e vai comandar a equipe do banco de reservas pela primeira vez.

O Botafogo é o terceiro colocado do Grupo B, com nove pontos, e precisa vencer para manter suas possibilidades de chegar às semifinais. Já o América, que vem fazendo uma campanha muito irregular, com apenas uma vitória, soma quatro pontos e ocupa o quarto lugar da chave.

Depois de reclamar do pouco tempo para treinar no Botafogo, Joel Santana também teve que conviver com desfalques importantes para armar a equipe. O goleiro Jéfferson machucou a perna na partida com o Tigres e será substituído por Renan. Já o volante Leandro Guerreiro, considerado um líder dentro de campo, foi expulso no último jogo, enquanto Fahel recebeu o terceiro cartão amarelo.

O comandante alvinegro prometeu anunciar o time na hora do jogo, mas tudo indica que Somália será o escolhido para substituir Leandro Guerreiro, enquanto Diguinho e Eduardo disputam a vaga de Fahel. O resto do time deve ser o mesmo que disputou a última partida, já que o lateral Jancarlos, recentemente contratado, ainda não tem condições de jogo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade