TV RÁDIO
Buscar

Renovado, Bahia recebe o Fluminense em Pituaçu

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Janeiro de 2011 09:33

Com a perspectiva de Pituaçu com pouco público na tarde desse domingo, o Bahia enfrenta o Fluminense de Feira buscando vencer e convencer a impaciente torcida.
 
Sem poder contar com Jael, que está afastado depois da confusão com o diretor de Futebol, André Araújo, Nen e Hélder, machucados, o treinador do Bahia, Rogério Lourenço, resolveu mudar geral. O time que entra em campo terá caras novas e a expectativa é de mais vontade dos “novatos”.
 
A grande novidade é a presença do lateral-direito Madson, grande destaque do tricolor na Copa São Paulo. Além dele, Pedro Beda fará sua estreia como titular no ataque e o zagueiro Luizão assume a vaga deixada por Nen.
 
Contando com as experiências dos meias Danilo Gomes e Tácio, o Fluminense, que perdeu em casa na rodada anterior para o Atlético por 2 x 1, pretende aprontar em Pituaçu e conseguir os importantes três pontos.
 
Campeonato Baiano 2011 - 4ª rodada
Bahia x Fluminense 
Local: estádio de Pituaçu, em Salvador
 
Bahia: Tiago; Madson, Luizão, Titi e Ávine; Marcone, Rafael Jataí, Boquita, Camacho e Maurício (Zezinho); Pedro Beda. Técnico - Rogério Lourenço
 
Fluminense: Gil; Ademir, Walter, Alexandre, Renato Melo e Sadrak; Diogo Romanini, Willian Kremer, Tácio e Danilo Gomes; Sérgio Júnior. Técnico - Luiz Carlos Cruz

Fotos: Thiego Souza - Galáticos Online / Edson Ruiz - Bocão News
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade