TV RÁDIO
Buscar

Vitória vai à Feira tentar derrubar a invencibilidade do Bahia de Feir

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Janeiro de 2011 10:09

Aproveitando o clima tranqüilo na Toca do Leão após os dois últimos triunfos no campeonato baiano, o Vitória vai até o Jóia da Princesa, em Feira de Santana, encarar o invicto e embalado Bahia de Feira.
 
O treinador do Vitória, Antônio Lopes, irá promover as estreias dos jogadores Léo Fortunato e Eduardo Neto. No ataque Elkeson pode entrar no lugar de Rildo, que está com uma bolha no pé, com isso ainda é dúvida.
 
A grande dúvida do treinador é na lateral-direita. O jovem Romário vem arrancando “suspiro” e pode ganhar a vaga de Léo. “Vamos ver com quem vou sonhar”, afirmou Antônio Lopes sobre sua dúvida.
 
Melhor equipe do campeonato baiano até o momento, o Bahia de Feira terá seu teste de fogo nesse domingo. O presidente do Conselho do clube, Jodilton Souza, prometeu “bicho” alto em caso de triunfo. O atacante João Neto é a grande esperança de gols do “tremendão”.
 
Campeonato Baiano 2011 – 4ª Rodada
Bahia de Feira x Vitória  
Local: estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana
 
Bahia de Feira: Jair; Leonardo (Bebeto), Osmar, Alex Alagoano e Edson; Francisco Júnior, Rogério, Diones (Roberto) e Bruninho; Carlinhos e João Neto
 
Vitória: Viáfara; Léo, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Uelliton, Bida, Júnior Timbó e Felipe; Rildo (Elkeson) e Edson. Técnico - Antônio Lopes
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade