TV RÁDIO
Buscar

Em crise, Vasco enfrenta Flamengo no primeiro clássico do ano

Autor(a): Da redação em 30 de Janeiro de 2011 12:20

Neste domingo, a quarta rodada da Taça Guanabara terá o primeiro clássico estadual do ano. Flamengo e Vasco se enfrentam, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, em situações opostas. Enquanto o rubro-negro é líder do grupo A e está invicto na competição, o Vasco vem sofrendo uma crise que não parece ter fim. A equipe perdeu as três primeiras partidas que disputou, todas para times pequenos, está praticamente fora da semifinal da competição e ainda demitiu o técnico PC Gusmão.

Vanderlei Luxemburgo deve repetir a escalação flamenguista que derrotou o Americano, na última quarta-feira, com Thiago Neves no meio, ao lado de Vander e Renato Abreu. Indagado se poderia poupar alguns atletas para esta partida, Luxa sabe que a vitória sobre o rival será importante para a sequência da competição e, por isso, permanecerá com força total.
"Não tem teste contra o Vasco. É um clássico. Temos de respeitar o time. Será importante jogar com seriedade. Em uma partida como essa, não tem favorito e precisamos buscar a vitória", comentou.

No lado vascaíno, o clima não é bom. PC Gusmão foi demitido e a equipe ainda não tem um substituto. O Vasco não deverá ter grandes mudanças para o clássico. Apesar da derrota para o Boavista, na última rodada, a escalação deverá ser a mesma. Um novo tropeço vascaíno poderá agravar ainda mais a crise instalada em São Januário.

"Quero mais do que nunca que o time faça um grande jogo e vença. Ajudaria a amenizar um pouco o nosso sofrimento", disse o presidente Roberto Dinamite.
 

VASCO x FLAMENGO
Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 30 de janeiro de 2011
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)

VASCO: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Anderson Martins e Ramon; Eduardo Costa, Allan, Felipe e Carlos Alberto; Eder Luis e Marcel
Técnico: Gaúcho

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Thiago Neves, Vander e Renato; Deivid
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade