TV RÁDIO
Buscar

Situação de Jael é delicada. Dificilmente atacante fica no Bahia

Autor(a): Da redação em 30 de Janeiro de 2011 15:19

A situação do atacante Jael, do Bahia, está completamente complicada. Segundo informações do repórter da Equipe dos Galáticos, Nilson Luiz, a diretoria do tricolor irá rescindir contrato com o jogador.

Como o diretor de Futebol, André Araújo, é o considerado “braço direito” de Paulo Angioni, dificilmente o atacante Jael seguirá no clube.

O atacante está em Belo Horizonte com sua família e retorna à Salvador na segunda ou terça-feira para resolver sua situação. O empresário do jogador, Adriano Spadotto, também chega à capital baiana na terça-feira para tentar resolver essa situação.

Na sexta-feira o atacante se desentendeu com o diretor de Futebol do Bahia. Questionado por não ter ido fazer o exame de imagem para saber a gravidade da lesão no púbis, o atacante acabou não gostando, discutiu com o cartola e acabou proferindo um soco no rosto, motivo esse que levou toda a direção do clube a afastar o atleta e dificilmente o manterá no elenco.

A agressão acabou sendo registrada na delegacia, motivo esse que pode ser usado como "arma" para a diretoria rescindir contrato com o atacante.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade