TV RÁDIO
Buscar

Mantido no cargo, Rogério Lourenço tenta explicar vexame em Pituaçu

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Janeiro de 2011 18:55

Em situação delicada no comando técnico do Bahia, Rogério Lourenço comentou sobre a derrota para o Fluminense de Feira e acabou sendo indelicado em uma das perguntas.

Sobre sua permanência no comando técnico do Bahia, Rogério Lourenço foi curto e grosso na resposta. “Pergunta para o presidente”, bradou.

O treinador afirmou que o Fluminense de Feira chegou aos gols em jogadas de pura sorte. “A gente fez o melhor primeiro tempo desses jogos, mas podemos produzir melhor. Tivemos oportunidades para definir o jogo e acabamos levando dois gols, que não foram méritos do Fluminense de Feira. Foram dois chutões que resultaram em gols”, disse.

Rogério Lourenço tenta dar a receita para vencer o Ba-Vi. “Agora temos que trabalhar para reverter isso, essa é a única maneira”, afirmou.

Para Lourenço, o time está em evolução. “É normal. O torcedor quer ver a equipe vencendo. Nossa preocupação é fazer com a equipe evolua, assim os resultados vão vir. Acho que o resultado não foi justo, mas parabéns ao Fluminense”, concluiu.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade