TV RÁDIO
Buscar

Elkeson não vive bom momento no Bota e é cobrado pela torcida

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Janeiro de 2012 08:18

O meia Elkeson não vive uma boa fase no Botafogo e mais uma vez o técnico Oswaldo de Oliveira opta por substuí-lo para a entrada do argentino Herrera. A torcida vem pressionando e questionando o desempenho do ex-atleta do Vitória desde o início da temporada.

O jogador chegou ao alvi-negro e parecia que havia engatado num grande momento, porém a euforia passou e Elkeson não se destacou, perdendo assim a titularidade, que anteriormente era absoluta. Apesar de toda esta crise, o treinador do Bota sai em defesa do atleta e elogia a sua qualidade técnica dentro de campo.

"Acho que o Elkeson está muito bem. Ele é um trabalhador ao extremo. Apenas considerei que o jogo não estava em boas condições para ele, que é um jogador de velocidade, com dificuldades num campo pesado. Vi o limite dele e tentei uma alternativa para chegar mais perto do gol adversário", justificou Oswaldo de Oliveira .

O próximo compromisso do Botafogo acontece nesta quinta-feira, contra o Madureira e segundo o treinador Elkeson irá entrar na equipe titular, porém não se sabe se ele ficará os 90 minutos dentro de campo.

As informações são do Portal GloboEsporte.com

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade