TV RÁDIO
Buscar

Bahia e Vitória se reapresentam na tarde desta segunda-feira

Autor(a): Thaís Brandão em 30 de Janeiro de 2012 09:23

Na tarde desta segunda-feira (30), os jogadores tanto do Bahia, quanto do Vitória se reapresentam em seus centros de treinamentos para dar início aos trabalhos focados na quinta rodada do Campeonato Baiano.

Na Toca do Leão, o plantel rubro-negro tem treino marcado para às 16h sob o comando do técnico Toninho Cerezo. No último domingo (29), jogando dentro de casa, contra o Itabuna, o Vitória empatou em 0 a 0, mas na tabela de classificação se mantém na segunda colocação com oito pontos. Buscando a liderança do Baianão, o Vitória está quatro pontos atrás do Bahia de Feira, que segue invicto na competição, com 12.

Já no Fazendão, os atletas do Bahia se reapresentam às 16h30, em treinamento comandado pelo treinador Joel Santana. Na quarta rodada da competição, o tricolor da capital conquistou o primeiro triunfo jogando fora de casa, contra o Serrano, pelo placar de 2 a 0 e com este resultado entrou para o G4 do Baianão com sete pontos ganhos.

Nesta quarta-feira (1), o Vitória enfrenta o Fluminense de Feira, no Estádio Alberto Oliveira, às 22h e o Bahia duela contra o Feirense, às 20h30, em Pituaçu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade