TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana justifica contratação de lateral boliviano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Janeiro de 2012 10:55

No último sábado (28) a diretoria do Bahia anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada 2012. O plantel tricolor está debilitado na lateral-esquerda desde a lesão de Ávine e assim, o boliviano Luiz Gutierrez chega para assumir a posição.

O atleta que faz parte da seleção boliviana terá que chegar no Fazendão e mostrar serviço, pois a nação tricolor e a comissão técnica do clube, que não conhecem muito do trabalho do atleta estão um tanto quanto desconfiadas.

"Sei pouco sobre ele, só vi em vídeo. Eu vi o jogo dele contra a Argentina, Argentina e Bolívia, e ele parece que não é tão ruim assim", declarou o treinador Joel Santana. Segundo o comandante do Esquadrão a contratação era necessária, para que o Bahia não entrasse sempre em campo, improvisando nesta posição. "É uma posição que estamos debilitados, mas o Brasil todo quer e ele também. Temos que ficar atentos para não colocar o tempo todo improvisando. Por isso a contratação", justficou o comandane em entrevista ao Jornal Correio*


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade