TV RÁDIO
Buscar

Viagem do Vitória a Arapiraca durou mais de 7 horas

Autor(a): Galáticos Online em 30 de Janeiro de 2013 11:45

A delegação do Vitória chegou a Arapiraca por volta das 20h desta terça-feira, quase sete horas depois de deixar a concentração na Toca do Leão. Os jogadores e a comissão técnica tiveram de encarar o percurso de 486km de distância de ônibus, e enfrentaram pequenos congestionamentos na BR-101 logo após Aracaju, o que acabou prolongando a viagem além do esperado.
 
O Vitória está alojado no Sol Nascente Hotel, na Rodovodia AL 220/KM 06, bairro de Jardim Esperança, em Arapiraca, para a partida desta quarta-feira, às 21h15 – horário da Bahia - contra o ASA. O jogo é decisivo para as pretensões do time alagoano, que, sem nenhum ponto ganho precisa vencer desesperadamente para seguir com chances de classificação.
 
O Vitória é o líder da chave, com 9 pontos em 3 partidas, e 100% de aproveitameto. Mesmo que vença o ASA esta noite, o time de Caio Jr. ainda não poderá comemorar a classificação antecipada, já que os dois outrso times da chave, América-RN e Salgueiro, dividem a segunda colocação com seis pontos ganhos. Faltando duas rodadas, ambos poderiam chegar aos mesmos 12 pontos do Vitória. 
 
O treinador Caio Júnior ainda não confirmou oficialmente o time para voltar a jogar contra o ASA, no Estádio Coaracy Nunes. Caio antecipou somente a efetivação de Nino na lateral-direita.
 
Como gostou do desempenho do time na vitória por 2 a 1 diante do ASA, domingo, no Barradão, existe a possibilidade de o treinador repetir a formação com a entrada de Nino no lugar de Dimas, liberado para defender o Botafogo no Campeonato Baiano – também o lateral-esquerdo Iuri foi cedido ao alvirrubro.
 
Jogo em 2012
Ano passado, o Vitória jogou em Arapiraca pelo primeiro turno do Brasileiro da Série B, e venceu por 3 a 2, gols de Marquinhos, Nino e Victor Ramos. O atacante Lúcio Maranhão, um dos contratados pelo rubro-negro nesta temporada, defendia o ASA e marcou um dos gols do time alagoano.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade