TV RÁDIO
Buscar

Caíque Souza revela que atuou contra a Juazeirense com 'pequena lesão': "Fui no sacrifício"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Janeiro de 2020 09:30
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O atacante Caíque Souza, do Vitória, foi um dos destaques do Leão na partida da última quarta-feira (29), contra a Juazeirense, onde houve empate por 2 a 2, no Barradão. O jogador foi entrevistado após a partida e declarou que o empate no final da partida terminou saindo com gosto de derrota para o Rubro-Negro.

"Na última partida (contra o Fluminense), o empate saiu com um gostinho de vitória. Esse empate sai com gosto de derrota. Estávamos fazendo uma partida, na minha visão, razoável. Poderíamos manter o controle do jogo quando o resultado estava a nosso favor e infelizmente cedemos o empate. Agora é trabalhar firme pra que possamos buscar esse resultado positivo fora de casa", disse o jogador em entrevista ao Galáticos Online.

Caíque Souza revelou que atuou no sacrifício no duelo contra a Juazeirense, pois estava com uma "pequena lesão" no joelho.

"Esse jogo pra mim foi um pouco no sacrifício. No último jogo eu tive uma pequena lesão no joelho e fui no sacrifício. Nem iria jogar. Mas ai fui na vontade e na raça. A gente sente um pouco a sequência de jogos, mas estamos trabalhando bem, recuperando bem, a alimentação está boa para que a gente possa render dentro de campo", afirmou.

Agora o time sub-23 do Vitória se prepara para encarar o Vitória da Conquista, no próximo domingo (2), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Antes disso, no sábado (1º), a equipe principal enfrenta o Sport, na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste, também às 16h.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade