TV RÁDIO
Buscar

Vico engrandece o Vitória e diz estar pronto para estrear: "Estou preparado pra isso"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Janeiro de 2020 13:15
Foto: Divulgação / ECVitória

O meia-atacante Vico Duarte foi apresentado à imprensa na manhã desta quinta-feira (30), dois dias antes da sua possível estreia, contra o Sport, às 16h, na Arena Pernambuco pela Copa do Nordeste. Na primeira partida do Leão na competição, o jogador estava suspenso e por isso não atuou. 

Vico comentou o motivo de demorar tanto de acertar com o Vitória, no período das negociações.

"Foi mais uma questão burocrática. Desde o começo a minha vontade sempre foi de vir para o Vitória. Entre eu e o clube estava tudo certo, mas faltavam algumas coisas de documentos, entre rescisões e acertos... Estou muito feliz em chegar em um clube vitorioso e grande e espero ajudar da melhor forma possível", disse o jogador.

Ele também se apresentou para a torcida, comentando sobre suas características fora e dentro de campo.

"Vico é um cara que vem com muita vontade de vencer, batalhador, gosto de jogar pela extrema direita do campo, por ser canhoto e poder puxar pra dentro e chutar ou tentar uma assistência. Venho com muita fome de fazer história no Vitória e quem sabe levar para a Elite do futebol, lugar onde não deveria ter saído", destacou o meia-atacante.

Vico também se colocou à disposição de Geninho para o duelo contra o Sport.

"É uma competição muito boa, onde tem equipes muito qualificadas. O Vitória vem forte nessa competição. Espero poder estrear sábado. Estou preparado pra isso, estou treinando pra isso. Se o Geninho achar que estou preparado para sábado, vou contribuir da melhor forma possível", garantiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade