TV RÁDIO
Buscar

Após triunfos dos times principal e de transição, Bahia faz treino integrado

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Janeiro de 2020 12:30

Com a equipe do time de Roger Machado se preparando para o próximo confronto, na quarta feira (5), às 21h30, no estádio Albertão, quando enfrenta o River-PI na Copa do Brasil. O Bahia programou na manhã desta quinta-feira (30), um coletivo entre os reservas do time principal e de transição.

O time de Dado Cavalcanti enfrenta, no próximo domingo (2), a Jacuipense, em Pituaçu, pela 4° rodada do campeonato Baiano.

Antes da bola rolar, Roger aplicou com todo o grupo, inclusive os titulares da última partida, contra o Imperatriz-MA, um trabalho técnico e tático de posse de bola. Logo após, a bola rolou para o jogo-treino que terminou 1 a 1, com gols de Régis para o time principal, e Régis Tosatti para a equipe de transição.

O time de Roger entrou em campo com, Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Wanderson e Zeca; Paulinho (transição), Jadson e Régis; Rossi, Arthur Caíke e Fernandão.

E o time de Dado jogou com, Fernando, Lucas Rodrigues, Fábio Alemão, Jaques e Matheus Bahia; Yuri, Caio Mello e Cristiano; Régis Tosatti, Fessin e Caíque.

O volante Ronaldo não treinou, liberado pelo clube, para realizar um procedimento dentário. Elton trabalhou na academia.

Nesta sexta-feira (31) o time de transição treina às 9h e o principal às 15h30.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade