TV RÁDIO
Buscar

"Eu vim para somar", diz Rafael Carioca sobre disputa de posição com Carleto

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Janeiro de 2020 22:25
Foto: Ascom / EC Vitória

Além do atacante Vico, que deve estrear no próximo sábado (1º), contra o Sport, o Vitória apresentou nesta quinta-feira (30) o lateral-esquerdo Rafael Carioca. O jogador, de 27 nos, logo falou sobre a disputa de posição com o titular Carleto.

"Eu vim para somar. Sou um admirador e hoje um amigo de Carleto. Já conhecia o trabalho dele em outas equipes, atuando contra, e hoje estou tendo o privilégio de estar aqui nesse grande clube e com esse grande atleta. Creio que tenho muita coisa para aprender com ele, assim como ele comigo. A gente vai somar as nossas virtudes para que o Vitória cresça com isso", disse.

O atleta, que em 2019 conquistou o acesso à Série A com o Bragantino, também comentou sobre os objetivos do Leão na temporada e destacou que quer repetir o feito do ano passado. "O objetivo do clube principal é o acesso ao Brasileiro da Série A de 2021, mas isso se passa por etapas. A gente está no Campeonato Baiano, a gente tem a Copa do Nordeste. Então, neste primeiro semestre, a gente vai trabalhar duro para que inicie o Brasileiro da melhor forma possível, que foi assim que consegui lá no Bragantino, e também consegui no Ceará", completou.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade