TV RÁDIO
Buscar

Reviravolta? São Paulo poderia "mudar de lado" e fechar com a Globo

Autor(a): Futebol Interior em 30 de Março de 2011 07:29

 
Uma possível reviravolta na disputa pelos direitos de transmissão do Brasileirão, a partir de 2012, podem causar a implosão do Clube dos 13. É que, segundo o Blog do Perrone, mantido pelo jornalista Ricardo Perrone, o São Paulo já estaria admitindo um acerto com a Rede Globo.
 
Considerado o grande líder da “resistência” do C13, o Tricolor ainda não assinou contrato com a RedeTV!, que fechou contrato com a entidade que cuida dos interesses dos 20 principais clubes do país. Isso porque o Sampa pretenderia fechar apenas com a emissora que garantir ter, no mínimo, 15 times sobre contrato.
 
Pensando por este ponto de vista, a tendência seria de que o São Paulo fecharia com a Globo mesmo. O canal do “Plim-plim”, até o momento, já fechou com 11 clubes oficialmente. São eles: Grêmio, Goiás, Cruzeiro, Vitória, Coritiba, Corinthians, Vasco, Sport, Santos, Palmeiras e Bahia.
 
Além do São Paulo, o Clube dos 13 ainda conta com o apoio, pelo menos na teoria, de Atlético-PR, Atlético-MG, Portuguesa, Internacional e Guarani. A entidade, contudo, alegou ter procuração de 15 times para fechar o contrato com a RedeTV!.
 
O jornal Folha de S. Paulo divulgou, nesta terça-feira, que presidentes dos quatro grandes clubes de São Paulo se reuniram recentemente, em um almoço. Neste encontro, que supostamente teria ocorrido nesta segunda-feira, os mandatários de Corinthians, Palmeiras e Santos teriam pedido para o presidente tricolor, Juvenal Juvêncio, aceitar a proposta.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade