TV RÁDIO
Buscar

Declarações de Luxa tem reações diferentes no Fla

Autor(a): Lancenet em 30 de Março de 2011 10:15

As fortes declarações de Luxemburgo em relação aos torcedores que estavam xingando e vaiando a equipe na última partida do Flamengo tiveram reações diferentes na Gávea.

Enquanto algumas facções organizadas criticaram a postura do treinador por meio de notas oficiais chegando a chamá-lo de câncer, outros apoiaram a atitude do técnico.

Internamente, os jogadores aplaudiram o técnico e alguns dirigentes e conselheiros, inclusive os que foram a favor do retorno de Adriano, chegaram a concordar que os torcedores estavamrecebendo dinheiro para pegar no pé do treinador do Flamengo.

Na Gávea, começou uma verdadeira caças às bruxas para tentar descobrir quem foram os mandantes dos torcedores.

– Não vejo o motivo para as pessoas acharem que os torcedores receberam dinheiro de algum dirigente. Eu, por exemplo, não teria dinheiro para pagá-los – disse o presidente do Conselho Fiscal do Fla, Leonardo Ribeiro, mais conhecido como Capitão Léo.

Vanderlei Luxemburgo, alguns jogadores e a cúpula do futebol rubro-negro acreditam que estão aproveitando a não vinda de Adriano para tentarem diminuir o prestígio que o técnico tem com a presidente Patricia Amorim, que várias vezes já elogiou Luxa em público.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade