TV RÁDIO
Buscar

Mais um jogador da NBA está curado da Covid- 19, Marcus Smart do Boston Celtics

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Março de 2020 17:00
Foto: Foto: Kathryn Riley/Getty Images - Reprodução

Um dos 15 casos de infecção pelo coronavírus na NBA, o armador Marcus Smart, do Boston Celtics, anunciou nesta segunda-feira que está curado da Covid-19. Ele comemora estar livre da infecção causada pelo coronavírus e pede: "Fiquem em casa".

"Livre do corona há dois dias. Obrigado pelos pensamentos e orações de todos. Estou fazendo o mesmo que todo mundo que está infectado com isso. Fiquem em casa, fiquem juntos à distância! Muito amor", escreveu o armador em sua rede social.

Três primeiros casos de Covid-19 na NBA, os jogadores Rudy Gobert e de Donovan Mitchell, do Utah Jazz, além de Christian Wood, do Detroit Pistons, já foram curados da doença, assim como Marcus Smart. Os outros 11 casos são de quatro atletas do Brooklyn Nets, três do Philadelphia 76ers, dois do Los Angeles Lakers, um dirigente do Denver Nuggets e o dono do New York Knicks.

Por conta da crise causada pela pandemia de coronavírus, a NBA ampliou a sua linha de crédito para valores acima de R$ 6 bilhões e reduziu em 20% os salários de cerca de 100 de seus executivos com maiores ganhos salariais. Adam Silver, comissário da entidade, está incluído no programa de redução.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade