
Futebol Nacional
/
Notícias/
Futebol Nacional/
Com direito a demissão, saiba tudo que rolou no primeiro dia de Brasileirão
Futebol Nacional
Foto: Victor Ferreira/ EC Vitória
A partida de abertura aconteceu no Mineirão, quando o Cruzeiro com gols de Dudu e Gabigol venceram o estreante Mirassol por 2x1, o gol da equipe paulista foi marcado por Lucas Ramon. A partida também marcou a estreia do técnico Leonardo Jardim, que comandou pela primeira vez o Cruzeiro em Campeonato Brasileiro.
No Castelão, o Fortaleza venceu o Fluminense por 2x0, com gols de Lucero e Tinga. O Leão do Picci volta a vencer após perder a final do Campeonato Cearense para o rival. No lado carioca, o técnico Mano Menezes foi demitido após mais um resultado ruim, além da derrota, o Tricolor das Laranjeiras acabou de perder o título estadual diante do maior rival.
Na Arena do Grêmio, o Galo até pressionou, mas em uma noite inspirada de Thiago Volp, o Imortal venceu por 2x1 e conseguiu os três pontos, os gols foram marcados por Arezo e Edenilson, o galo descontou com Rony.
O Juventude fez valer o seu mando de campo e venceu o Vitória por 2x0 com dois gols de Gabriel Taliari, que foi o artilheiro deste sábado. Rubro-Negro pouco criou na partida e acabou sendo derrotado no Alfredo Jaconi.
Com pênalti polêmico, São Paulo e Sport empatam em 0x0 no Morumbis, equipe paulista teve um pênalti marcado logo no início da partida que foi desperdiçado por Calleri.
No Maracanã, Flamengo e Internacional fizeram duelo de favoritos e empataram por 1x1, com gola de Leo Pereira pelo Rubro-Negro e Bruno Henrique (volante) pelo Colorado. Duelo foi marcado pela entrega das faixas, ambos são campeões do seu estado e na hora do cumprimento entregaram as faixas de campeão.
Futebol Nacional
Futebol Nacional
Futebol Nacional
Futebol Nacional