TV RÁDIO
Buscar

David Luiz, ex-Vitória, já escolheu seu próximo destino

Autor(a): Marcos Tadeu, colaborador em 30 de Abril de 2010 12:19

Em entrevista ao site GOAL, Giuliano Bertolucci, empresário do jogador David Luiz (ex-Vitória), afirmou que o seu cliente já se decidiu em relação ao seu futuro:

"Ele quer Inglaterra ou Espanha. Todos gostariam de jogar na Premier League e na La Liga. Todos os jogadores querem isso. Ele está feliz no Benfica e não é problema se ficar. Mas claro que todos querem algo diferente e pretendem dar o salto para melhorar", disse. Fato é que, dificilmente o atleta ficará em Portugal na próxima temporada.

Bertolucci confirmou que vários clubes mundiais têm o brasileiro no radar e muitos agentes e dirigentes têm tentado saber informações. "Muitas pessoas têm observado os jogos do Benfica de forma a analisá-lo. Todos me perguntam por ele", reforçou.

Porém, o agente garantiu que ainda não recebeu "nenhuma proposta oficial" de qualquer emblema do velho continente. "Não podemos ficar doidos porque ainda não temos nada de concreto. Vamos ver o que acontece. Ainda não há nada de ninguém", referiu.

Contudo, Bertolucci afirma que David Luiz está com a cabeça no Benfica, que pode ser campeão nesse fim-de-semana, precisando apenas de um empate no jogo fora de casa contra o Porto, válido pela penúltima rodada do Campeonato Português.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade