TV RÁDIO
Buscar

Vasco treina até à noite para superar o Vitória pela Copa BR

Autor(a): Da Redação em 30 de Abril de 2010 20:30

O treino do Vasco nesta sexta-feira, o primeiro após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, quarta, em Salvador (BA), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, mostrou a vontade do clube em mudar o panorama: estendeu-se até a noite, fato inusitado.

Após uma reunião de mais de uma hora entre comissão técnica e jogadores no vestiário, a atividade no gramado começou apenas depois das 17h, o que não intimidou o técnico Gaúcho, que preparou um trabalho puxado para o grupo.

O treino físico, breve, foi seguido por um treinamento técnico. Sob a luz dos refletores de São Januário, os atletas exercitaram finalizações e diversas jogadas ensaiadas, especialmente ofensivas, indicando a mudança de postura cobrada do conjunto na sequência do resultado na Bahia.

A movimentação, mais puxada do que a habitual no primeiro trabalho após uma partida, especialmente quando há uma semana de intervalo entre dois duelos, deve-se basicamente a situação do Vasco na Copa do Brasil.

Para conseguir se classificar à fase seminal, o Gigante da Colina precisa derrotar o Vitória por três ou mais gols de diferença. Em caso de 2 a 0 a seu favor, leva a decisão para a disputa de pênaltis.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade