TV RÁDIO
Buscar

Presidente do América-MG nega proposta do Santos por Lisca e crava permanência do treinador

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Abril de 2021 07:00
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira, 26, o Santos acordou com o pedido de demissão de Ariel Holan. Em entrevista coletiva, o presidente Andrés Rueda confirmou a saída do argentino e já projetou a chegada de um novo treinador. Lisca é um dos nomes favoritos.

E parece que a diretoria do Peixe já tem alguns nomes na lista de prioridades. De acordo com as informações do site TNT Sports, Lisca, do América-MG, e Dorival Júnior, sem clube, despontam como favoritos ao cargo de treinador do Santos.
 
Vale destacar que Lisca esteve na mira do Santos antes da chegada de Ariel Holan. Além disso, o treinador revelou que alguns jogadores do elenco o ligaram pedindo para aceitar o convite e deixar o América-MG. Porém, as negociações não avançaram.
 
Desta vez, o Santos parece disposto a concretizar o interesse no treinador. Diante das especulações, o presidente do América-MG, Alencar da Silveira Júnior, decidiu abrir o jogo sobre a possibilidade de liberar Lisca para o Peixe.
 
“Não recebeu nenhuma proposta. O Lisca disse que não sai do América, que está bem. Não veio nada, não”, disse o dirigente.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade