TV RÁDIO
Buscar

Márcio Garrido fala sobre preparação do Camaçari para disputa da Série B do Baianão 2021

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Abril de 2021 15:30
Foto: Divulgação

De volta ao Campeonato Baiano após sete anos fora, o Camaçari já deu início a sua preparação para a disputa da Série B 2021 do estadual, que começa no dia 27 de junho. 

Iniciando a competição em casa, o clube da Região Metropolitana de Salvador (RMS), encara o Botafogo, no estádio Armando Oliveira, na busca pelo retorno à elite do campeonato após nove temporadas.

Em contato com o Galáticos Online, o preparador físico do time, Márcio Garrido falou sobre as expectativas do clube neste retorno às competições oficiais. "Recebi um convite do agora ex-jogador e agora diretor de Futebol, José Raimundo Batista, 'Totinga' , para participar deste projeto. O clube está tentando buscar receitas para que possa honrar seus compromissos", disse.

Citando os problemas encontrados neste início das atividades, conforme o especialista, a pandemia de Covid-19 vem afetando as atividades do planejamento do time em algumas situações, como na realização dos testes, e a liberação dos campos de treinamento.

Por fim, Garrido falou também sobre as alternativas encontradas para evitar lesões por desgaste em meio a um calendário tão apertado como é o da competição, que será finalizada no dia 8 de agosto, segundo a previsão inicial da Federação Bahiana de Futebol (FBF).

"No campeonato de tiro curto para evitar lesões, é necessário executar um mesmo ciclo de treinamentos e um planejamento de recuperação dos atletas, envolvendo cuidados com  alimentação, suplementação e crioterapia", finaliza.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade