TV RÁDIO
Buscar

Com rejeição de Felipão, Adriano fica mais perto de voltar ao Bahia

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 30 de Maio de 2011 15:17

Os dias de Adriano no Palmeiras estão contados. O jogador foi alvo de criticas do treinador Luis Felipe Scolari, que afirmou estar de “saco cheio” com os casos de indisciplina envolvendo o jogador.

Scolari afirmou que não pretende mais contar com Adriano no grupo, entregou o caso à direção, que estuda o que fazer com o atacante. “Ainda estamos na adrenalina do jogo. Depois teremos tempo para conversar e encontrar um denominador comum”, afirmou o vice-presidente de Futebol do Palmeiras, Roberto Frizzio.

O que irritou o treinador foi o fato do jogador não cumprir os horários de apresentação no clube. Somente este ano, Adriano foi advertido três vezes, porém para Felipão, o atleta não terá uma quarta oportunidade.

No último domingo (29), o gerente de Futebol do Bahia, Paulo Angioni, afirmou que já conversou com o diretor de Futebol do Fluminense, Sandro Lima, que deixou claro ao dirigente tricolor que caso o Palmeiras não fique com Adriano, o jogador terá caminho livre para voltar a atuar em Salvador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade