TV RÁDIO
Buscar

Série A: Grêmio confirma contratação de Marquinhos, do Avaí

Autor(a): Lancenet em 30 de Maio de 2011 22:29

O esperado finalmente aconteceu. O meia Marquinhos, do Avaí, foi anunciado oficialmente como novo reforço do Grêmio para a disputa do Campeonato Brasileiro. Ele assina contrato com o clube gaúcho por três anos e chega em Porto Alegre nesta terça-feira às 10h.

A contratação do jogador era tida como sacramentada no Olímpico, apesar do anúncio ter acontecido apenas nesta segunda-feira. O jogador foi envolvido na negociação do centroavante Borges com Santos, já que o clube paulista detinha 50% dos direitos econômicos do meia.

- Trata-se de um jogador que vai nos ajudar muito. Ele passa a ser mais uma alternativa de qualidade que o Renato pode contar no meio campo - diz o vice de futebol Antônio Vicente Martins ao site oficial.

Além de Marquinhos, o Tricolor espera também para essa semana as chegadas de Miralles e Gilberto Silva. O argentino chega nesta terça-feira, às 14h na capital gaúcha. Já o volante desembarcar em Porto Alegre na quinta-feira.

A direção gremista ainda procura mais dois zagueiros para compor o elenco gremista. As boas atuações dos garotos e de Rafael Marques, no entanto, pode fazer com que os reforços tenham que brigar mais que o necessário por um lugar na equipe.

A reabertura da janela de transferência confirmada nesta segunda deixa o Grêmio apto a já inscrever Gilberto Silva e Miralles e utilizá-los assim que a data for confirmada.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade