TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Vitória retorna de lesão e pode virar opção para jogo contra o Ituano

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Maio de 2023 08:00
Foto: Pietro Carpi

O goleiro do Vitória, Thiago Rodrigues, foi liberado pelo departamento médico do clube e é opção para o jogo contra o Ituano, que acontece na próxima sexta-feira (02). O jogador já treinou normalmente com o elenco rubro negro nesta segunda-feira (29) e pode pintar entre os 11 inicial do treinador Léo Condé. A informação foi divulgada inicialmente pelo radialista Wilton Matos e confirmada pelo Galáticos Online.

No entanto, segundo técnico Léo Condé, em entrevista coletiva após a partida de sábado, contra o Avaí, caso Arcanjo não reuna condições de entrar em campo, Dalton será a opção imediata.

"Se não tiver como escalar o Lucas na próxima partida, o Dalton será o substituto imediato".

Thiago Rodrigues pode ser o titular do time caso o atual dono da camisa 1 do Leão, Lucas Arcanjo, não tenha condições de jogo para a partida, uma vez que o mesmo saiu machucado no último jogo contra o Avaí com uma entorse no pé. Outra opção para o gol do Leão, o goleiro Dalton, um dos heróis do acesso em 2022, não vem em um bom momento em campo e com a torcida.

Thiago Rodrigues chegou na Toca do Leão como o primeiro reforço do pacote de jogadores contratados visando a reformulação do elenco para a disputa da Série B, mas logo após de sua chegada acabou sofrendo uma lesão e ainda não entrou em campo com a camisa rubro negra.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade