TV RÁDIO
Buscar

Com Zé Hugo e Osvaldo, Vitória segue se preparando para confronto contra o Ituano

Autor(a): Galaticos Online em 30 de Maio de 2023 19:55
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória / Divulgação

Com os retornos dos atacantes Zé Hugo e Osvaldo, o Vitória deu sequência à preparação para o jogo contra o Ituano, que será disputado nesta sexta-feira (2), às 21h30, no Barradão, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A primeira atividade se deu na fisiologia para a realização de termografia. Na sequênca, já ao lado do gramado, os atletas fizeram aquecimento liderados pelo preparador físico Diego Kami Mura, enquanto os goleiros treinaram especificamente com Itamar Ferreira e Paulo Musse.

Na atividade em campo, o técnico Léo Condé dividiu em duas partes. De início, o técnico Léo Condé conversou com os jogadores; em seguida, usou metade do campo para trabalhar situações de jogo tanto defensivamente quanto ofensivamente.

O meia Giovanni Augusto, que está recuperado de lesão e ainda é dúvida para o jogo contra o Ituano, trabalhou separado do grupo com o preparador físico assistente Vinícius Franco.

Lucas Arcanjo será reavaliado após sofrer um entorse no tornozelo. Léo Gamalho e Matheusinho estão vetados da partida contra o Ituano.

Nesta quarta-feira, também no período da tarde, o Vitória treinará de olho no Ituano. O Rubro-Negro lidera a competição nacional com 19 pontos, enquanto o clube paulista ocupa o 13º lugar, com dez pontos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade