TV RÁDIO
Buscar

Seis jogos movimentam a Copa do Nordeste nessa quarta

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Junho de 2010 08:26

A Copa do Mundo deu um tempo, agora as atenções se voltam para a Copa do Nordeste. Com a competição em andamento, nessa quarta-feira serão realizados os jogos válidos pela 7ª rodada da competição. A rodada será finalizada na quinta-feira com uma partida.

Em Pituaçu, o Bahia busca o primeiro triunfo na competição, mas terá que vencer o líder, Treze. No Frasqueirão, uma partida que vale a liderança ou a vice. ABC x CRB se enfrentam e prometem uma partida disputa, pois ambas estão no G-4. Em Sergipe, o Confiança busca melhorar sua classificação enfrentando o Náutico, que venceu bem o Bahia por 3 x 0 na última rodada.

EM Feira de Santana, o Fluminense de Feira tenta se recuperar da derrota para o Vitória na última, mas tem pela frente um Sergipe animado, pois venceu a primeira partida na rodada anterior. No Almeidão, o Botafogo(PB) tenta vencer a primeira partida na Copa do Nordeste, ou melhor, somar os primeiros pontos. O lanterna enfrenta o América(RN). Fechando a rodada, o estado do Ceará vai tremer com o clássico Fortaleza x Ceará.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade