TV RÁDIO
Buscar

Runco diz que com edema ósseo, Elano não joga contra a Holanda

Autor(a): Caroline Salgado em 30 de Junho de 2010 09:35

A dúvida que pairava na seleção brasileira foi confirmada hoje. Elano não vai jogar contra a Holanda, na sexta-feira, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Em entrevista coletiva concedida esta manhã, o médico da seleção, José Luiz Runco, confirmou que o meia ainda não se recuperou da lesão que sofreu no jogo contra a Costa do Marfim.

- Ontem (terça-feira), no momento em que ele forçou mais, se queixou novamente. Fizemos um exame de imagem e foi constatado um edema no osso, não é fratura. Ele não tem nenhum sinal de incapacidade, mas neste momento exige uma desaceleração, explicou.

Insatisfeito em não poder ajudar o Brasil no confronto contra a Holanda, Elano se lamentou, mas mostrou confiança em sua recuperação.

- Nessa hora peço força para Deus, rezo aos meus companheiros e sigo trabalhando. Eu sou muito otimista, já passei por tantas dificuldades na vida, esse momento é mais uma pedra no caminho. Estou machucado, mas posso melhorar. Não vou ficar me lamentando. Estou com a esperança de que tudo dará certo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade