TV RÁDIO
Buscar

Jogadores do Guarani brigam durante treino

Autor(a): Da Redação em 30 de Junho de 2010 17:31

O treino do Guarani, na manhã desta quarta-feira, foi marcado por uma confusão e troca de agressões entre dois jogadores. Após uma entrada mais dura do lateral Moreno, o atacante Mazola foi tirar satisfações e ambos chegaram às vias de fato. A briga só foi contida quando a "turma do deixa disso" interveio.

Os jornalistas que presenciaram a entrada do lateral foram unânimes em afirmar que houve um exagero por parte de Mazola. O próprio técnico Vágner Mancini concordou que não havia necessidade de tamanha revolta pelo lance.

“Ele exagerou. Não tem como dizer que não. Esse tipo de lance (entrada dura) é comum acontecer no futebol. Sabemos que isso (a briga) não pode acontecer e eles sabem que estão errados", afirmou o treinador, que não falou sobre uma possível punição.

Mancini, contudo, garante que a situação está completamente contornada. Ele não acredita que esta confusão irá atrapalhar o andamento da preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro.

"Após o ocorrido, eles já se abraçaram e conversaram. Isso já está superado. Foi um fato isolado e só atrapalhou naquele momento", garantiu. "O mais importante é usar este exemplo ao longo do campeonato. não podemos só usar exemplos bons. Às vezes esxemplos negativos podem ser usados de forma positiva", concluiu.

Mais treino
Depois do treino da manhã, no Estádio Municipal de Jaguariúna, às 15 horas, o elenco participa de outro trabalho no Campo do Pq. Américo Tonietti. A pré-temporada se estenderá até o dia 10 de julho. O Guarani volta a campo pelo Brasileirão no dia 14 de julho, contra o Internacional, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade