TV RÁDIO
Buscar

Aleluia! Diante do Treze, Bahia conquista primeiro triunfo no Nordestã

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Junho de 2010 20:57

Debaixo de muita chuva e com um público decepcionante, o Bahia finalmente conseguiu “estrear” na Copa do Nordeste. Jogando diante do Treze, o tricolor venceu o time paraibano por 1 x 0, gol marcado por Mauricio.

 

Em um primeiro tempo equilibrado, mas sem grandes emoções, Bahia x Treze não conseguiram balançar as redes. As melhores oportunidades saíram dos pés dos atacante do time paraibano. A primeira bola perigosa acertou o travessão, já na segunda tentativa o goleiro do Bahia, Renê, fez boa defesa, salvando o tricolor.

 

No segundo tempo o Treze começou mandando. O time paraibano seguia pressionando o Bahia, que apenas se defendia. Aos 13 minutos Pio mandou um chute forte de fora da área, mas o goleiro Rene fez outra bela defesa.

 

Mas no primeiro lance de perigo do Bahia no jogo, Mauricio marcou. Aos 17 minutos, o meia carregou, levou a bola para o meio e chutou forte, de fora da área, sem chances de defesa para o goleiro Wanderson.

 

Copa do Nordeste – 7ª Rodada

Bahia 1 x 0 Treze

Estádio de Pituaçu

 

Bahia: Renê; Lenine, Vagner, Diego Santos, e Edson Barbosa (Roberto); Renê Santos(Pablo), Leandro, Diego Corrêa e Mauricio; Aleilson e Itacaré(Jhulliam). Técnico: Lúvio Trevisan

Treze: Wanderson; Felipe Blau, Anderson, André Lima e João Paulo; Fernando, Pio, Miltinho e Rone Dias(Piva); Vavá e Cléo(George). Técnico: Marcelo Vilar.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade