Por Yuri Barreto
Publicado em 30/06/2011, às 18h13
Mesmo após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia em Pituaçu, o elenco do Corinthians "pegou no batente" na manhã desta quinta-feira (30). Ainda em Salvador, os jogadores que não atuaram na partida participaram de um treinamento físico na praia de Stella Maris.
Já os 11 titulares da equipe realizaram um trabalho na piscina do hotel onde a delegação está hospedada. O timão embarca para São Paulo no período da tarde. O vôo tem desembarque previsto para as 18h30, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.
Na próxima quarta-feira (6), o Corinthians, líder da Série A do Brasileirão, volta a campo para enfrentar o Vasco, no Pacaembu, pela 8ª rodada da competição.
Zagueiro do Botafogo se despede do clube e acerta com equipe inglesa
Rodrigo Becão perde espaço no Fenerbahçe e pode estar de saída; Bahia e clubes europeus demonstram interesse
Prefeito de Salvador reforça apoio ao projeto da nova Arena Barradão durante festejos do 2 de Julho
Bahia oficializa venda de centro de treinamento histórico
EXCLUSIVO! Representante de atacante admite possibilidade de saída do Vitória
Time europeu abre negociações por lateral da Seleção Brasileira
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira