TV RÁDIO
Buscar

Paulo Autuori sobre possibilidade de retorno de público em jogos no Carioca: "Um grande absurdo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Junho de 2020 10:00
Foto: Vitor Silva / Botafogo

O atual treinador do Botafogo, Paulo Autuori, concedeu entrevista ao programa "Bem Amigos", do canal SporTV, na noite da última segunda-feira (29) e voltou a criticar algumas atitudes que têm sido tomadas após o retorno do Campeonato Carioca. Existe uma medida que está sendo analisada, que prevê a volta da torcida nos estádios, no Rio de Janeiro, já no dia 10 de julho.

Para Paulo Autuori, esse possível retorno é "um grande absurdo".

"(O retorno do futebol) Parece que está sendo usado politicamente. Acho um grande absurdo voltar o público. Coincidentemente, a data escolhida é justamente a data da final do Campeonato Carioca. então não é muito difícil encaixar as peças do quebra-cabeça", disse Paulo Autuori, ao programa "Bem Amigos".

O treinador do Botafogo também ressaltou que a principal preocupação é a integridade física dos atletas.

"O que mais falei é a importância de salvaguardar a integridade física dos jogadores. Não tem argumento para que o campeonato começasse agora. Se a gente fizer perguntas, as respostas não virão. Não fiquei surpreso", afirmou.

Autuori foi suspenso pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), após fazer duras críticas à entidade. No último final de semana, o Botafogo goleou o Cabofriense por 6 a 2, no Nilton Santos, e apesar de o clube ter conseguido uma liminar para ele trabalhar à beira do gramado, Paulo Autuori preferiu assistir o jogo das cabines.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade