TV RÁDIO
Buscar

Santa Cruz tem interesse no atacante Negueba, do Vitória

Autor(a): Redação Galaticos Online em 30 de Junho de 2020 12:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Independentemente da pandemia do novo coronavírus, os clubes do Nordeste têm buscado reforçar seus elencos para a temporada que deve ser retomada ainda neste mês de julho, ou em agosto. O atacante Negueba, que tem contrato de empréstimo com o Vitória até o final deste ano, é alvo de interesse do Santa Cruz. A informação foi divulgada pelo repórter Iranildo Silva, da Rádio Clube de Pernambuco e confirmada pelo Galáticos Online.

Inicialmente o atacante seria contratado em definitivo, com um vínculo de cinco anos, mas durante as negociações para fechar o acordo, houve alguns ajustes e ficou definido que o Vitória ficaria com o jogador por empréstimo, até o final deste ano, com a opção de compra ao final do contrato.

Luiz Henrique Soares Firmino, nascido no dia 3 de dezembro de 1999, em Ceará Mirim, Rio Grande do Norte, é mais conhecido como “Negueba” e no Leão, ganhou bastante fama após um áudio pedindo pra Geninho “botar Negueba”, que viralizou o Brasil inteiro e foi pauta até para o “Fantástico”, da TV Globo.

Desde que chegou, o atacante já atuou em cinco partidas pelo Vitória, sendo apenas uma como titular, e ainda não marcou nenhum gol.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade