TV RÁDIO
Buscar

Pelo G-4, Vitória quer frear embalo do Avaí

Autor(a): Rafael Sena em 30 de Julho de 2009 10:31

O confronto entre Vitória e Avaí, nesta quinta-feira (30), na Ressacada, pode ser a freada de um bom momento visto sob duas perspectivas. Uma derrota afasta o Rubro-negro baiano, 5º colocado, do G-4, enquanto o Avaí, na 11ª posição, interrompe a interessante série de quatro vitórias seguidas.

O técnico Carpegiani teve de reajustar a equipe para enfrentar o Furacão. Sem poder contar com o zagueiro Wallace, suspenso, e sem reservas em condições, o treinador improvisou o meia Uellinton na defesa. Deste modo, Vanderson ganhou vaga no meio.

Embora não marque há três jogos, Roger é o principal homem de frente do Leão. A falta de pontaria do atacante, no entanto, é suprida pelos gols providenciais do meia Leandro Domingues, que marcou na  vitória sobre o Coritiba, na última rodada, por 1 a 0.

No Avaí, o técnico Silas também foi obrigado a fazer mudanças. O volante Marcus Vinícius torceu o tornozelo. Ferdinando vai ser o titular da posição contra o Vitória. O destaque do embalado Furacão é o atacante William, que balançou a rede duas vezes no último jogo.

Avaí x Vitória - 30/07/2009 - 21h
15ª rodada do Brasileirão
Estádio: Ressacada, em Florianópolis-SC


Avaí: Eduardo Martini; Rafael, Augusto e Emerson; Luiz Ricardo, Ferdinando, Léo Gago, Marquinhos e Eltinho; Muriqui e Willian. Técnico: Silas

Vitória: Gléguer; Uelliton, Victor Ramos e Anderson Martins; Apodi, Vanderson, Magal, Leandro Domingues e Leandro; Willian e Roger. Técnico: Paulo César Carpegiani

Trio de arbitragem: Sandro Meira Ricci (DF), auxiliado por César Augusto de Oliveira Vaz (DF) e Renato Miguel Vieira (DF)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade