TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Botafogo afirma que equipe não merece estar no R-4

Autor(a): Da Redação em 30 de Julho de 2010 21:13

Festas pela contratação de reforços, um atacante que disputou a Copa do Mundo e um treinador que tem o apoio de todos no clube. Não faltam motivos para o Botafogo estar bem, mas não é isso que se vê na tabela do Campeonato Brasileiro. Com apenas 12 pontos, a equipe figura na zona de rebaixamento da competição. No entanto, o presidente do Alvinegro, Maurício Assumpção, acredita que esse é um problema passageiro, e que, já nas próximas rodadas, a equipe irá evoluir e subir na classificação.

O dirigente atribui o rendimento ruim à adaptação após o retorno da Copa do Mundo. “Acho que vamos ter umas novidades nas próximas quatro, cinco rodadas. Essa parada para a Copa e a chegada de jogadores exigem um tempo de adaptação para os times. Todas as equipes fizeram uma preparação física muito pesada nessa pausa, então, demora um pouco para os atletas voltarem àquele nível, inclusive de motivação. Não é fácil, mas sabemos que, tecnicamente, não temos time para estar onde estamos”, declarou.

Maurício Assumpção ainda fez questão de mostrar total confiança no trabalho do técnico Joel Santana e elogiou a atuação da equipe no empate em 1 a 1 com o Fluminense, no último domingo, dia 25 de julho.

“O Joel tem feito um trabalho excepcional. O jogo contra o Fluminense, a própria imprensa foi unânime em dizer que, se houvesse um vencedor, seria o Botafogo. Mas o ‘se’ não joga, então, temos mais é que trabalhar. Com a chegada do Loco (Abreu), a estreia do Maicosuel, a volta do Jobson, enfim, acho que a temos tudo para acertar a mão agora”, completou.

O Botafogo enfrenta o Vitória neste domingo, dia 1º de agosto, às 16h, no Barradão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade