TV RÁDIO
Buscar

Jogos de sexta da série B aumentam obrigação do Vitória de vencer o Bo

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 30 de Julho de 2011 09:12

Os jogos que foram realizados nessa sexta-feira (29) aumentaram ainda mais a obrigação do Vitória vencer o jogo de logo mais contra o Boa EC. Com os triunfos de ASA, Criciúma e Goiás, o pelotão de cima se distanciou do rubro-negro.

Jogando dentro de casa, o ASA sofreu, mas levou a melhor no confronto direto contra o ABC. O triunfo por 4 x 3 o deixou com 21 pontos, não podendo ser assim ultrapassado pelo Vitória.

O Goiás, mesmo jogando no Rio de Janeiro, venceu mais uma na série B e confirmou a excelente fase. O triunfo por 3 x 2 diante do Duque de Caxias o faz chegar aos 21 pontos, além disso o credencia como um dos favoritos ao acesso.

Já o Criciúma segue colado no G-4. Jogando diante do Americana, o time catarinense venceu o Americana por 1 x 0, chegando aos 23 pontos.

Caso o Vitória vença logo mais o Boa EC, irá chegar aos 20 pontos, porém se manterá distante do G-4. O rubro-negro irá ocupar a modesta 10ª posição, ocupando momentaneamente o lugar do Sport, que encerra a rodada enfrentando o Náutico, na Ilha do Retiro.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade