TV RÁDIO
Buscar

Com a presença de Marcelinho, Vitória realiza treino no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Julho de 2020 12:30
Foto: Letícia Martins/ECV

Na manhã desta quinta-feira (30), o Vitória realizou mais um treino de preparação para estreia da Série B 2020. A novidade do treino de hoje foi a presença do recém-contratado Marcelinho. 

Segundo a assessora do clube, Marcelinho foi avaliado pelo coordenador médico José Olímpio Azevedo e, em seguida, foi encaminhado ao campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

O atleta entrou no aquecimento e depois participou das atividades com bola comandadas por Bruno Pivetti.

“Tive meu primeiro contato com Bruno (Pivetti, treinador) neste meu retorno e já treinei com o grupo. Estou ansioso para voltar a jogar no Brasil e fazer um bom trabalho pelo Vitória, um clube que briga por coisas grandes”, disse o atleta.

Em campo, o preparador físico Ednilson Sena dividiu o grupo em duplas e ministrou o aquecimento intermitente com fundamentos.

Enquanto isso, os goleiros César, Lucas Arcanjo, Yuri e Ronaldo participavam de um treino específico de velocidade e reação com obstáculos sob a coordenação dos preparadores Luciano Júnior e Itamar Ferreira.

Ainda de acordo com a assessoria do clube, Pivetti dividiu os treinamentos em duas etapas. Primeiro, auxiliado pelos assistentes Flávio Tanajura e Rodrigo Chagas, finalização com troca de passe. Concluiu a manhã com treino tático para ajustes defensivos e ofensivos.

BALANÇO MÉDICO

Liberado pelo departamento médico, o volante Guilherme Rend correu por 20 minutos em torno dos campos. O exame de imagem não mostrou lesão no adutor da coxa esquerda.

O zagueiro Gabriel Furtado (torção no tornozelo esquerdo) e o atacante Vico (fez um procedimento para drenar um furúnculo no joelho direito) fizeram exercícios na academia.

O único de fora das atividades foi o zagueiro Maurício Ramos com trauma na panturrilha da perna direita.

Foco no Brasileiro 

A estreia do Vitória na Série B acontece no dia 8 de agosto, contra o Sampaio Corrêa, às 16h, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade