Autor do gol decisivo na semifinal, Daniel pede Bahia "super preparado" diante do Ceará
Por Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline)
Publicado em 30/07/2020, às 16h30O meio-campista Daniel fez valer a camisa 8, que ele usa e que já teve Douglas e Bobô como donos. O jovem jogador entrou aos 41 minutos do segundo tempo e em seu primeiro toque na bola decidiu o jogo para o Bahia, num chute de fora da área.
Feliz por ter sido decisivo, Daniel fala sobre o lance do gol.
"Fico muito feliz de ter feito esse gol com a camisa do Bahia. Um gol tão importante, um gol que classifica a gente para a final. E agora eu espero que continue tudo dando certo para o nosso time caminhar para esse título. Quando a jogada foi se desenhando, que o Juninho tocou para o Élber, eu já vi o espaço que eu podia dominar para poder chutar. Já até pedi para o Élber rolar. Ele rolou. Quando eu dominei, que eu ia chapar do outro lado, os dois zagueiros vieram fechando, eu consegui virar o pé bem e acertar o cantinho ali. Não consegui enxergar o goleiro na jogada, mas era o único espaço que eu tinha para bater por aquele lado ali. E deu tudo certo", comentou.
Como todo jogador numa decisão, Daniel estava ansioso no banco de reservas e disse que sentiu uma sensação de que poderia fazer algo para mudar a partida.
"Todo mundo que está ali no banco, aquecendo, assistindo ao jogo, está doido para entrar, está vendo o jogo de fora, vendo o jogo melhor do que quem está lá dentro. Fica ali olhando para o treinador toda hora, na expectativa para ele te chamar, te colocar. Quando o Roger chamou ali, eu já fui correndo pensando que, para eu estar entrando no final do jogo, alguma coisa boa tinha que acontecer. Graças a Deus, tive a felicidade de fazer o gol", falou.
Para as partidas finais do regional, o meia pede atenção e "super" preparação para os jogos contra o Ceará.
"Com certeza, vai ser mais um jogo duro. Um clássico do Nordeste. A gente já pegou eles lá na fase de grupos. Sabe da qualidade do time deles. É um time muito perigoso, tem bola parada, contra-ataque. Então a gente vai ter que entrar a 200%, super preparado, que vai ser um jogo muito duro, mas que a gente vai entrar para sair campeão", completou.
Carille perde voo para Salvador e apresentação no Vitória é adiada
Jornalista Marcio Martins vence o ex-presidente da CBF em disputa jurídica
Vitória tem interesse na contratação de lateral de time uruguaio
Ajax avança por Luciano Rodríguez, mas Bahia recusa primeira oferta
Bahia retorna ao futebol com triunfo diante do Fortaleza e classificação à semi do Nordestão
John Textor detona ex-tecnico do Bahia e explica motivo de demissão
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira