TV RÁDIO
Buscar

Bahia encontra a dupla de ataque ideal

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Agosto de 2009 07:53

Parace que finalmente o Bahia encontrou a sua dupla de ataque ideal. Juntos, Jael e Nadson já marcaram oito gols e vem ajudando o tricolor a se recuperar dentro do Campeonato Brasileiro da Série B.

Na última partida a nova dupla foi a responsável pelos gols do Bahia. Nadson marcou duas vezes e Jael uma, com isso ambos estão igualados na artilharia da equipe com quatro gols marcados cada. Nos últimos quatro jogos, um dos atacantes marcou gols. Contra a Ponte Preta, Nadson marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor. Na partida contra o Guarani o atacante marcou novamente. Contra o Atlético-GO foi a vez de Jael desencantar. Fora de casa contra o Paraná Jael marcou os dois gols que deram o triunfo ao time baiano. E no último jogo contra o São Caetano a dupla mostrou afinidade e cada um deixou o seu.

Nessa Série B várias duplas de ataque foram testadas, porém nenhuma mostrou eficiência. Beto, Reinaldo Alagoano, Lima, Joãozinho, Alex Terra e Paulo Roberto tiveram suas oportunidades, mas não conseguiram agradar, sendo sacados. Agora é a vez de Nadson e Jael, e pelo andar das coisas deve ser o ataque titular até o final da competição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade