TV RÁDIO
Buscar

Vitória leva ampla vantagem nos confrontos contra o Cruzeiro no Barrad

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Agosto de 2009 10:25

No Barradão contra o Cruzeiro quem manda é o Leão! Nos números dos confrontos entre as equipes dentro do Manoel Barradas, o Vitória leva grande vantagem em relação ao time mineiro.

Em dez partidas no Barradão o Vitória bateu o Cruzeiro em sete oportunidades,  foram dois empates e o time mineiro venceu apenas uma. A única derrota do Rubro-Negro dentro de casa ocorreu na estréia do time no Brasileiro de 2008, quando foi derrotado por 2 x 0, mas devido a sua luta e determinação dentro de campo, saiu aplaudido, mesmo com o resultado negativo. Vale lembrar que um dos confrontos foi válido pela Copa do Brasil. Em 2006 o Leão bateu a Raposa por 2 x 1.

Porém a história se inverte quando entra nos números gerais do confronto. Em 25 partidas válidos pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro leva imensa vantagem. O time mineiro venceu 15 vezes, foram quatro empates e o Rubro-Negro Baiano saiu vencedor em seis oportunidades. O último jogo entre as equipes ocorreu na 3ª rodada da Série A na atual temporada. Jogando no Mineirão o time celeste venceu por 2 x 0 em noite inspirada de Viafara, que evitou um placar elástico contra o Vitória.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade