TV RÁDIO
Buscar

Iguais na tabela, Vitória e Cruzeiro se enfrentam no Barradão

Autor(a): Rafael Sena em 30 de Agosto de 2009 12:23

Iguais em número de pontos, triunfos, empates e derrotas no Brasileirão, Vitória e Cruzeiro se enfrentam neste domingo (30), no Barradão. Além do tira-teima, ou não, o desfecho do jogo vai revelar em qual briga os dois clubes pretendem se encaixam no torneio.

Com 28 pontos, as duas equipes estão apenas quatro à frente da zona do rebaixamento e seis distante do G-4. Por conta do melhor saldo de gols, o Vitória é o 12º. O Cruzeiro vem uma casa abaixo.

O Rubro-negro baiano vai a campo desfalcado de duas das suas principais peças no elenco. Parte dos direitos do lateral Apodi e do meia Leandro Domingues pertencem ao adversário de hoje. Uma cláusula contratual os impede de enfrentar o Cruzeiro.

Na direita, o técnico Vágner Mancini se divide entre Nino Paraíba, lateral de ofício, ou improvisar o volante Gil na posição. Até o zagueiro Wallace pode pintar na posição. No meio, Ramon será mais uma vez o substituto. Por outro lado, o goleiro Viáfara retorna à equipe.

O Cruzeiro vem a Salvador com uma série de desfalques. Elicarlos e Marquinhos Paraná estão fora em razão do terceiro amarelo. Machucados, o goleiro Fábio e o atacante Kleber também não jogam. Já Wellington Paulista, contundido, é dúvida.

Andrey assume a meta do clube mineiro, enquanto Gil aparece na zaga e Fabinho no meio. Na frente, Thiago Ribeiro está garantido. Se não der para Wellington Paulista, Rômulo vai substitui-lo.

Vitória x Cruzeiro - 30/08/2009, às 18h30
22ª rodada do Brasileirão
Estádio Barradão, em Salvador

Vitória: Viáfara, Gil (Wallace), Fábio Ferreira, Anderson Martins e Leandro; Vanderson, Magal, Jackson e Ramon Menezes; Neto Berola e Roger. Técnico: Vágner Mancini

Cruzeiro: Andrey, Jancarlos, Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Fabinho, Henrique, Fabrício e Gilberto, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista (Rômulo). Técnico: Adilson Batista

Trio de arbitragem: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ), auxiliado por Jackson Massara dos Santos (RJ) e Vinícius Vitória do Nascimento (RJ)


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade