TV RÁDIO
Buscar

Roger marca dois e de maneira heróica, Vitória empata com o Cruzeiro

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Agosto de 2009 20:25

Foi sofrido, brigado, de maneira heróica. Após estar perdendo por 3 x 1 até os 41 minutos do segundo tempo, o Vitória conseguiu arrancar um empate dramático, impedindo de sair com uma derrota vexatória no Barradão. Depois de alguns jogos, Roger desencantou, marcou duas vezes, assumindo a artilharia da Série A.

Um furacão passou deixando rastros na defesa do Vitória. Logo aos 3 minutos o Cruzeiro abriu o marcador. No primeiro ataque, o time mineiro foi eficiente. Após chute de Gil, a bola sobrou para Gilberto, que sozinho apenas empurrou para as redes.
 
Depois do gol sofrido, o Vitória acordou, passando a sufocar o Cruzeiro. A partir daí o goleiro Andrey começou a se destacar. Aos 7 minutos o arqueiro do time mineiro evitou um gol de Roger.
 
Aos 15 minutos foi a vez de Ramon ter seu gol evitado pelo goleiro. Aos 20 minutos foi a vez de Vanderson perder uma chance incrível. Após chute de Leandro e defesa de Andrey, o volante do Rubro-Negro chutou, mas mandou para fora.
 
O Rubro-Negro ainda tentou duas vezes com Roger, duas com Neto Berola e uma com Ramon, porém o goleiro do Cruzeiro estava em uma noite iluminada, salvando seu time de sofrer o primeiro gol.
 
O segundo tempo começou com o Cruzeiro tomando a iniciativa, mas o primeiro lance real de gol saiu dos pés de Roger. Aos 8 minutos o atacante chutou, mas o goleiro conseguiu desviar.
 
Aos 17 minutos o Cruzeiro chegou ao gol depois de um pênalti cometido por Vanderson. Na cobrança, Gilberto marcou seu segundo gol na partida. Mas, três minutos depois finalmente o Vitória conseguiu furar o gol de Andrey. Após cobrança de falta batida por Ramon, Roger tirou o peso das costas, marcando o gol de cabeça.
 
Aos 32 minutos o Cruzeiro fechou de vez o caixão do Vitória. Após lançamento na área, o zagueiro Fábio Ferreira não subiu e Thiago Ribeiro sozinho só teve o trabalho de tirar do goleiro Viafara. Correndo contra o tempo, o Vitória ainda conseguiu chegar ao segundo gol aos 41 minutos. Após belo passe de Roger, Ramon mandou para o gol. Com muita garra, o Rubro-Negro conseguiu empatar o jogo. Roger, aos 43 minutos igualou o placar, tirando a maré de azar.
 
CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A – 22ª RODADA
Vitória 3 x 3 Cruzeiro
Estádio Manoel Barradas
 
Vitória: Viáfara, Nino Paraíba (Jackson), Fábio Ferreira, Anderson Martins e Leandro; (Elkeson), Magal, Vanderson, Uelliton (Leandrão) e Ramon Menezes; Neto Berola e Roger. Técnico: Vagner Mancini
 
Cruzeiro: Andrey, Jancarlos (Vinicius), Gil, Leonardo Silva e Diego Renan; Thiago Heleno, Fabrício, Henrique e Gilberto (Fabinho); Soares (Guerron) e Thiago Ribeiro. Técnico: Adilson Batista

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade