TV RÁDIO
Buscar

Kleber Pereira convoca torcida e fala sobre aposentadoria

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Agosto de 2010 18:44

O veterano atacante do Vitória, Kleber Pereira, falou nessa segunda-feira sobre o fato de ter voltado a marcar gols, além de convocar a torcida para a partida contra o Internacional e aproveitou para confirmar sua aposentadoria.

Kleber Pereira comentou sobre seu primeiro gol com a camisa do Vitória e quer ter a mesma sorte contra o Internacional. "Sempre importante voltar, voltar a marcar gols. Achei que foi muito bom e agora contra o Inter é ter uma melhor sorte", disse.

Aproveitando a ocasião, o atacante convoca a torcida para a incentivar no jogo contra o Inter. "O apoio da torcida é fundamental. Empurra e ajuda o time. Vocês viram que contra o Corinthians a torcida deles ajudou bastante", afirmou.

O atacante confirma que aposentadoria para 2011. "Já tomei a decisão. Já conversei com minha família e temos que descansar. Quero jogar por pelo menos mais um ano e três meses e depois parar. São quinze anos atuando no futebol e tinha pouco tempo. agora é ficar com a família e a gente se curtir mais", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade