TV RÁDIO
Buscar

Vitória contrata "coração valente"

Autor(a): Márcio Martins em 30 de Agosto de 2010 19:27

O Vitória acertou a contratação de mais um reforço para o elenco que disputa o Brasileirão. Trata-se do volante César Santiago, de 26 anos de idade, que estava atuando na Série B pelo Guaratinguetá-SP. Segundo o diretor de futebol Carlito Arini, o jogador vem para compor o grupo que está sentindo as ausências de Ueliton e Neto Coruja, que estão contundidos.

 

César Santiago Pereira, nasceu em 23 de Agosto de 1984, em Guarulhos/SP é  um volante de muita força e marcação com boa chegada ao campo de ataque são as principais características deste jogador natural de Guarulhos, também conhecido com “Coração Valente”.

 

Formado pelas categorias de base do Jacareí, o atleta teve passagens por São José, Coruripe-AL e até com uma passagem pela Grécia jogando pelo time do Meffiniakos, encontrou sua melhor fase na carreira na série C jogando pelo Guaratinguetá-SP, conquistando o tão sonhado acesso para a série B.

A informação é do repórter Silva Rocha, da Itapoan FM - 97,5 - que traz todos os detalhes na resenha esportiva das 20 horas.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade