TV RÁDIO
Buscar

Após empate com o Palmeiras, Roger Machado dá declaração polêmica: "Não sei se vou estar aqui"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 30 de Agosto de 2020 09:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia e Palmeiras se enfrentaram neste sábado (29), em Pituaçu, Pelo Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão. Com gol de Zé Rafael pelo Verdão e de Marco Antônio para o Tricolor, a partida terminou empatada pelo placar de 1 a 1. 

Após a partida, o técnico Roger Machado concedeu entrevista coletiva e falou sobre o atacante Marco Antônio e deu uma declaração polêmica sobre a sua continuidade no Bahia.

"Em uma semana o Marco se recondicionou, emagreceu. O que cobro dele é o profissionalismo. A prova de que ele pode ser muito útil para a gente é que na primeira oportunidade, sabendo do poder de decisão dele, ele foi para campo. Não tenho nada pessoal contra qualquer atleta, muito menos com relação ao Marco, que desde o ano passado há uma cobrança em função de que ele fosse mais profissional no dia a dia", disse Roger.

Questionado sobre a entrada do volante pendurado Gregore na partida, já que o substituto direto Ronaldo pertence ao Flamengo, Roger demonstrou incerteza sobre o futuro no Bahia.

"O momento que a gente está atravessando, eu uso o critério de pensar jogo a jogo. Não penso uma estratégia de dois jogos para frente, porque pelo momento que a gente está vivendo, não sei se vou estar aqui", afirmou o treinador.

Sobre o resultado da partida, o técnico elogiou o desempenho dos atletas e afirmou que o Bahia criou o suficiente para vencer o jogo.

"Não saímos satisfeitos, mas seria injusto que a gente fosse derrotado na partida de hoje, sobretudo pelo primeiro tempo e boa parte do segundo que a gente fez. No jogo contra o São Paulo nós saímos frustrados porque tomamos um gol no final da partida e no jogo de hoje a gente comemora. Evidentemente que deixar pontos em casa nunca é bom, mas no momento, no contexto da partida, foi um resultado que faz a gente somar pontos", falou. 

Com o resultado, o Bahia chegou aos sete pontos e ficou na sétima colocação enquanto o Palmeiras chegou aos nove pontos, no sexto lugar. 

O próximo desafio do Bahia é contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (2), às 20h30, em Pituaçu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade