TV RÁDIO
Buscar

Jacaré admite não ser "jogador de muita qualidade", mas promete raça

Autor(a): Redação Galáticos Online em 30 de Agosto de 2022 20:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Vitor Jacaré, atacante do Bahia, concede entrevista coletiva — Foto: Felipe Oliveira/EC BahiaEm boa fase no Bahia, Vitor Jacaré já caiu nas graças do torcedor. Porém, apesar do bom momento, o atacante mostrou ter os pés no chão.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (30), o jogador admitiu não ter "muita qualidade", mas prometeu a raça que tem agradado a torcida.

"Não sou um jogador de muita qualidade, mas raça, vontade, não vão faltar dentro de campo. Eu preciso ajudar o Bahia a conquistar o principal objetivo da temporada", disse.

Jacaré também agradeceu o incentivo das arquibancadas. "Fico feliz. A torcida está me apoiando. Isso me dá uma força maior para que eu possa demonstrar meu futebol dentro de campo".

O atleta ainda fez um balanço sobre sua passagem pelo Tricolor. "Avalio minha passagem como boa. Tenho muito a melhorar, todo mundo sabe. Cheguei sem nome. A maioria das pessoas desconfiava. Mas todo mundo sabe que jogador que não construir uma carreira ainda vai ser assim. A gente tem que mostrar o nosso valor dentro de campo".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade