TV RÁDIO
Buscar

Artilheiro do Vitória quer fazer história no clube

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Setembro de 2009 08:26

Principal artilheiro do Vitória no campeonato brasileiro da série A com 12 gols, o atacante Roger, que ainda não balançou as redes na Sul-Americana, se mostra confiante com relação ao duelo contra o River Plate-URU.
 
Para o atacante, é de extrema importância que a equipe entre disposta a atacar, mas com cautela, só assim se chega objetivo. “Vamos para cima deles, sem desespero, pois temos 90 minutos para fazermos os gols. Essa noite será especial para a gente, se Deus quiser”, disse.
 
Precisando fazer três gols ou mais, o atacante acredita que o fator pressão fará o time entrar em campo mais atento, elétrico e disposto a tudo para conseguir se classificar. “Acho que é muito mais emoção, raça, vibração. É colocar o coração na ponta da chuteira e jogar bem para entrarmos na historia desse clube”, afirmou.
 
Aproveitando o bom momento vivido pelo clube, apesar da desvantagem na Sul-Americana, Roger chama a presença do torcedor para incentivar e apoiar a equipe durante os 90 minutos. “O torcedor tem que vir com força, apoiar a todo instante, vibrar, jogar com o time que certamente essa energia será refletida dentro de campo e vamos em busca desse triunfo histórico. Acreditar sempre.”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade