TV RÁDIO
Buscar

Vitória não reverte vantagem desde 2005

Autor(a): Thiego Souza em 30 de Setembro de 2009 18:32

Lá se vão quatro anos da última vez que o Vitória, em jogos de mata-mata, conseguiu reverter vantagens. Nessa noite a sua missão é complicada, terá que tirar uma diferença de três gols.
 
A última vez que conseguiu o feito de reverter uma vantagem em partidas no sistema de mata-mata foi em 2005 pela Copa do Brasil. Na primeira fase da competição, o Vitória foi até Sergipe e acabou sendo derrotado pelo Confiança por 1 x 0. No jogo de volta, no Barradão, venceu por 3 x 0, seguindo adiante, mas sendo eliminado pelo Baraúnas na fase posterior.
 
Jogando pela Copa do Brasil, o Vitória conseguiu reverter algumas vantagens, principalmente no ano de 2004, quando foi eliminado nas semi-finais. Na segunda fase levou 1 x 0 do Sampaio Correa, mas virou no Barradão, fazendo 3 x 1. Nas quartas de finais, levou 1 x 0 do Corinthians, no Pacaembu. Mas, com uma bela atuação de Magnun e do goleiro Juninho, o rubro-negro venceu por 2 x 0, indo para as semi-finais, onde acabou sendo eliminado pelo Flamengo.
 
Na Copa do Brasil do ano passado, após ser derrotado pelo Paraná, no Durival de Brito por 1 x 0, conseguiu vencer o time do sul no Barradão por 2 x 1, sendo eliminado na segunda fase.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade