TV RÁDIO
Buscar

Bobô avalia fase do Bahia e pondera salários atrasados: “Não é de agora que estão jogando mal”

Autor(a): Galáticos Online em 30 de Setembro de 2021 17:30
Foto: Divulgação

Ídolo do Bahia, e herói na conquista do Campeonato Brasileiro de 1988, o meia Bobô voltou a comentar sobre má fase vivida pelo Tricolor, que ocupa a 17° colocação do certame nacional.

Relembrando a campanha do título conquistado em Porto Alegre, diante do Internacional, o ex-jogador revelou detalhes de bastidores e relembrou problemas de atrasos salariais durante a temporada.

"Na minha época não afetou, nós ganhamos o título nacional com dois meses de salário atrasado. Então assim, esse grupo eu não conheço, eu não sei como é que são, mas eu acho que o clube tem que resolver suas questões, pagar seus salários e cobrar dos atletas. Agora não é de agora que a Bahia tem jogado mal, não é por conta dos salários que está jogando mal. Realmente complica mais ainda. O salário é um direito dos atletas e o clube tem responsabilidade de pagar, mas os jogadores tem que jogar muito mais do que tem jogado", disse Bobô, ao site Bahia.ba.

Ainda conforme o maestro do bi-campeonato nacional, o agora deputado estadual pelo PCB-BA, o Esquadrão comandado pelo argentino Diego Dabove possui condições de evoluir e escapar do rebaixamento. 

"É uma situação difícil, agora só reverte essa questão matemática se vencer jogos, né? Eu acho que o Bahia tem a condição de sair de uma situação dessa, mas é claro que tem que mudar o comportamento da equipe em campo. É uma equipe ainda desajustada. Precisa organizar a equipe como inteiro e motivá-la a vencer seus jogos dentro de casa. Eu acho que o Bahia tá pagando um preço muito grande pela sua irregularidade, sua inconstância. Joga fora de casa perde, joga dentro de casa perde. Isso não é bom, demorou demais até pra entrar na zona de rebaixamento pelo nível que vinha jogando. O Bahia ainda tem condição de sair e vencendo seus jogos, sobretudo em casa", revela.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade